terça-feira, 8 de dezembro de 2009

2 comentários:

  1. Um anjo insubistituivél...Que deus possa continuar a ilumina-lo aonde ele estiver, que com certeza ele estará ao lado dele..um anjo que marcou a minha vida...E sempre será lembrado com muito amor...Teteu, você teve uma bela missão aqui na terra..fazer todos nós muito felizes e nos ajudar a nos tornamos pessoas melhores, com a sua luta e garra pela vida, numca dessistindo de viver...voce tentou, pena que deus achou que voce tinha que ficar do lado dele, mais com certeza ele levou voce de nos para uma missão muito importante, missão essa que só anjos iguais de coraçao puro e muito amor eram capazes de fazer.....

    ResponderExcluir
  2. OI SOU LUCIA TB TINHA UM FILHO COM ESSA SINDROME MAS DEUS TB LEVOU O MEU ANJINHO EU PEDI TANTO A ELE QUE NAO LEVASSE ELE MAS FOI A VONTADE DE DEUS . SINTO MUITA FALTA DELE NAO SEI COMO SUPERAR ESSA PERDA. ESTA MUITO DIFICÍL ESQUECER DELE.PENSO NELE QUANDO ACORDO QUANDO VOU DORMIR. ME SINTO CULPADA DE NAO TER PASSADO MAIS TEMPO COM ELE. SE SOUBESSE QUE DEUS IRRIA LEVA-LO TAO RAPIDO FICARIA MAIS AO LADO DELE.PEÇO A DEUS QUE TIRE ISSO DA MINHA CABEÇA. EU QUERIA IR JUNTO COM ELE NAO QUERIA VIVER AQUI NESSE MUNDO SEM ELE.ELE FOI E LEVOU O MEU CORAÇAO JUNTO DOI TANTO PARESSE QUE NUNCA VAI PASSAR.EU SEI QUE ELE ESTA DORMINDO E QUANDO DEUS RAIAR NAS NUVENS ELE VAI RESSUSSITAR OS QUE DORMEM ESPERO ANCIOSA POR ESSE MOMENTO OU DEUS ME LEVAR PRA DORMIR TB ESTOU ANCIOSA PRA ME ENCONTRAR COM MEU ANJINHO NA GLORIA.FIKEM COM DEUS. SO SEI QUE DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DAS PESSOAS QUE CONVIVERAM COM ESSES ANJOS AQUI NA TERRA ELES VINHERAM PRA MUDAR NOSSAS VIDAS E MUDOU MUITO DA AGUA PRA O VINHO SOUUMA NOVA PESSOA EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir

O objetivo dos comentários neste blog é a homenagem a Matheus. Sejam bem vindos fiquem a vontade para homenagea-lo.

Em memória.