terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Teu

3 comentários:

  1. Meu filho foi a melhor coisa que podia acontecer em minha vida,aliás,meus filhos são riquezas sem preço pois na há valor maior do que o valor de um filho para uma mãe,e Matheus foi tudo que eu sempre sonhei,exatamente por ser do jeito que foi,Deus o fez assim uma criança especial e feliz porque sempre foi amada por todos que o conheciam,Matheus era portador da sindrome de Hunter ou também conhecida como mucopolissacaridoses II,uma doença onde a criança portadora nasce sem uma enzima(Iduronato Sulfatase),responsável pela quebra de dois gags(glicosaminoclicanos ou mucopolissacarideos).O oganismo acaba acumulando esses gags nas células e em todo organismo,causando a deficiencia,e por esse motivo os portadores que não tem tratamento precoce,não tem uma espectativa de vida muito alta,pois a doença o acomete com varias limitações e enfermidades!
    Matheus não quis nascer com essa terrível doença,mas Deus permitiu que ele viesse com essa missão,não sei porque mas Deus acima de tudo tem um propósito pra todas as coisas,e eu agradeço a Ele por ter me dado um filho maravilhoso,que hoje descansa nos braços-do-pai!

    ResponderExcluir
  2. OI MEU AMIGO LÁ DO CÉU. SEI QUE PODE NOS VER E SEI QUE FALA COM ELE PARA NOS AJUDAR. PENA NÃO TER TE CONHECIDO ANTES, MAIS SEI QUE JÁ ME CONHEÇE. NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO JUNTOS NESSA LUTA, POIS DEVE TER UMA FORÇA SUPERIOR QUE NOS LEVA A SUPORTAR TUDO E TODOS COM MUITA ALEGRIA. PEGUE PELA MÃO SEUS AMIGUINHOS QUE AI LHE ACOMPANHAM E CANTEM, MAS CANTEM BEM ALTO PARA QUE NOSSOS GOVERNANTES ESCUTEM NOSSOS PEDIDOS E NOS AJUDEM SEM QUE POR ISSO TERMOS QUE IMPLORAR POR TRATAMENTO. BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir

O objetivo dos comentários neste blog é a homenagem a Matheus. Sejam bem vindos fiquem a vontade para homenagea-lo.

Em memória.